Hexalogia Star Wars DVDRip XViD Dual Audio Link Único

| terça-feira, 26 de fevereiro de 2013
Star Wars ou Guerra nas Estrelas  é o título de uma space opera americana que foi transformada em uma série de seis filmes de ficção científica escritos por George Lucas. O primeiro filme da série foi lançado originalmente pela 20th Century Fox em 25 de maio de 1977 sob o título Star Wars, tornando-se um fenômeno mundial de cultura popular. Foi acompanhado por duas sequências,Empire Strikes Back e Return of the Jedi, lançadas em intervalos de três anos. Dezesseis anos depois da exibição do último filme teve início uma nova trilogia, mais uma vez lançada em intervalos de três anos, com o último filme sendo lançado em 19 de maio de 2005.Em 2008, a soma arrecadada pelos seis filmes Star Wars totalizava aproximadamente 4,41 bilhões de dólares, fazendo desta a terceira série cinematográfica mais lucrativa de todos os tempos, atrás apenas dos filmes Harry Potter e James Bond. Como subprodutos surgiram também uma franquia literária, uma série de jogos eletrônicos e desenhos animados (incluindo inúmeros prelúdios, sequências e adaptações literárias).

Título Original: Star Wars
Título Traduzido: Guerra nas estrelas
Gênero: Ficção científica
Ano: 1977 pra cima
Direção: George Lucas (i,ii,iii e iv), Irvin Kershner (v) e Richard Marquand (vi)[
Duração: 130 min. cada
Formato Do Arquivo: .avi
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 4,03 Gb
Áudio: Dual(Pt-Br,Inglês)
Legendas: Nenhuma
Resolução: 640x256
Tipo de Tela: Widescreen
Codec de Vídeo: Xvid
Codec de Áudio: MpegLayer3(mp3)
Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança
Luke Skywalker (Mark Hammil) sonha ir para a Academia como seus amigos, mas se vê envolvido em uma guerra intergalática quando seu tio compra dois robôs e com eles encontra uma mensagem da princesa Leia Organa (Carrie Fisher) para o jedi Obi-Wan Kenobi (Alec Guiness) sobre os planos da construção da Estrela da Morte, uma gigantesca estação espacial com capacidade para destruir um planeta. Luke então se junta aos cavaleiros jedi e a Hans Solo (Harrison Ford), um mercenário, e junto com membros da resistência tentam destruir esta terrível ameaça. Pôsters - Clique nos cartazes para vê-los ampliados em uma nova janela.
Star Wars: Episódio V - O Império Contra-Ataca
Após sofrer um violento ataque das forças rebeldes, o vilão Darth Vader planeja uma contra-ofensiva. Enquanto isso, o herói Luke Skywalker procura o único mestre capaz de transformá-lo em um cavaleiro jedi.
Star Wars: Episódio VI - O Retorno do Jedi
Han Solo consegue se livrar do carbonite que o mantinha congelado desde o episódio anterior, mas está prisioneiro, junto com a princesa Leia, dos inimigos. Com a ajuda de Landro Calrissian, eles escapam e tentam libertar a galáxia dos poderes do vilão Darth Veider, que está no comando da Estrela da Morte.
Star Wars: Episódio I - A Ameaça-Fantasma
Quando a maquiavélica Federação Comercial planeja invadir o pacífico planeta Naboo, o guerreiro Jedi Qui-Gon Jinn (Liam Neeson) e seu aprendiz Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor) embarcam em uma aventura para tentar salvar o planeta. Viajam com eles a jovem Rainha Amidala (Natalie Portman), que é visada pela Federação pois querem forçá-la a assinar um tratado que é para eles muito importante. Eles têm de viajar para os distantes planetas Tatooine e Coruscant em uma desesperada tentativa de salvar o mundo de Darth Sidious (Ian McDiarmid), o demoníaco líder da Federação que sempre surge em imagens tridimensionais (a ameaça fantasma). Durante a viagem Qui-Gon Jinn conhece um garoto de nove anos que deseja treiná-lo para ser tornar um Jedi, pois o menino tem todas as qualidades para isto. Mas o tempo revelará que nem sempre as coisas são o que aparentam.
Star Wars: Episódio II - Ataque dos Clones
Dez anos após a tentativa frustrada de invasão do planeta Naboo, Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor), Anakin Skywalker (Hayden Christensen) e Padmé Amidala (Natalie Portman) estão juntos novamente. Neste período de tempo Obi-Wan passou de aprendiz a professor dos ensinamentos jedi para Anakin, sendo que ambos foram destacados para proteger a agora senadora Amidala, que tem sua vida ameaçada por facções separatistas da República, que ameaçam desencadear uma guerra civil intergalática. Com o passar do tempo surge um romance proibido entre Anakin e Amidala, pois os cavaleiros jedi não têm permissão para se apaixonarem.
Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith
O terceiro e último capítulo da nova trilogia de Star Wars começa no final das Guerras Clônicas. Depois de três anos de conflito, o Conselho Jedi envia Obi-Wan Kenobi para capturar o General Grievous, o mortífero líder dos exércitos separatistas. Enquanto isso, o Chanceler Palpatine ganhou ainda mais poder. Suas mudanças políticas transformaram a enfraquecida República no poderoso Império Galáctico e ele revela ao seu aliado mais próximo, Anakin Skywalker, a natureza de seu poder e os segredos da Força, numa tentativa de atrair o jovem ao lado negro.


7 comentários:

  1. Essa porra deu erro ao extrair ... affs :/

    ResponderExcluir
  2. Após 1 hora vejo que o arquivo veio em um formato desconhecido e não em RAR, como fazer para descompactar e reproduzir? o arquivo está aqui 4,03Gb; os codecs já tenho, alguma sugestão?

    ResponderExcluir
  3. Consegui extraí-lo; com o tempo esse irá se tornar o melhor site para downloads!

    ResponderExcluir
  4. É só colocar .rar no final e descompactar

    ResponderExcluir
  5. vlw ae vcs que comentaram, o meu veio do mesmo jeito, mas consegui resolver colocando .rar

    ResponderExcluir

Volta Próxima
▲Top▲